Superestrela mundial, The Weeknd acaba de editar oficialmente o seu novo álbum de estúdio, "Hurry Up Tomorrow". O novo álbum sucede-se a um 2024 histórico, durante o qual The Weeknd se tornou o primeiro artista de sempre a ter 27 temas com mais de 1 mil milhão de streams cada no Spotify. "Hurry Up Tomorrow" é o capítulo final e mais pessoal da aclamada trilogia do artista (galardoada com o disco de diamante), após "After Hours" (2020) e "Dawn FM" (2022).
As receitas da canção “Take Me Back To LA” serão doadas ao LA Regional Food Bank, que está a dar assistência alimentar de emergência aos afetados diretamente pelos incêndios florestais em Los Angeles. Originalmente agendado para 24 de janeiro, seguido de um concerto único no Rose Bowl, a edição de "Hurry Up Tomorrow" foi adiada devido aos efeitos devastadores dos incêndios na Califórnia. Por respeito às vítimas, The Weeknd cancelou o concerto de lançamento no Rose Bowl (Pasadena) e doou 1 milhão de dólares à LAFD Foundation, ao GoFundMe’s Wildfire Relief Fund e ao LA Regional Food Bank.
Em parceria com o Spotify, The Weeknd anunciou também a “Hurry Up Tomorrow ‘Pop-Up Experience’”, que se realizará de 31 de janeiro a 2 de fevereiro em Nova Iorque. Trata-se de uma instalação artística imersiva que levará os fãs numa viagem pela mente do artista, encerrando esta trilogia. Haverá ainda uma área de merchandising com produtos exclusivos: casacos de couro, bomber jackets, fleeces personalizados, T-shirts, camisolas, chapéus e bandanas. Produtos relacionados ao álbum também estarão disponíveis.
