Alguns fãs dos Nirvana ficaram extremamente felizes ao ver a lendária banda reunida novamente na última sexta-feira (14).
Os membros sobreviventes do grupo, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, convidaram Post Malone para assumir os vocais no lugar do saudoso e icónico Kurt Cobain durante uma performance especial na festa que celebrou os 50 anos do programa de televisão Saturday Night Live.
Juntos, os artistas apresentaram o clássico de 1991 “Smells Like Teen Spirit” e, como te falamos aqui, muitos admiradores do grupo que liderou o movimento grunge apontaram que a combinação entre Posty e os membros originais da banda foi muito interessante.
Ao divulgarmos um trecho da apresentação nas redes sociais, além dos fãs terem elogiado a performance de Dave Grohl na bateria, muitos internautas comentaram que assistiriam a uma turné dos Nirvana com Post Malone assumindo os vocais. Um internauta sugeriu: “Deviam sair em turné e talvez até escrever um álbum novo. Post já tá na vibe do rock tem tempos.”
Já outro fã da banda lembrou que Posty chegou a fazer uma live – bastante elogiada – durante o início da pandemia tocando algumas músicas do Nirvana, e declarou: “Post Malone já fez uma live tocando as músicas dos Nirvana, se organizar tudo direitinho dá pra fazer uma turné com ele.”
Inclusive, Posty irá lançar um disco de vinil no Record Store Day 2025 com gravações da live onde ele apresentou as músicas dos Nirvana e que contou com a participação de Travis Barker (blink-182) na bateria.
Entre os comentários, também encontramos aqueles que lembraram que outras bandas também se reuniram depois de perder algum integrante. Um internauta apontou: “Isso pode ser um sinal de que os Nirvana vão voltar… Já aconteceu com Sublime, Alice in Chains e Stone Temple Pilots.”
Vale lembrar, que esta foi a segunda reunião dos membros sobreviventes dos Nirvana em duas semanas. O primeiro encontro aconteceu durante uma aparição surpresa no show beneficente FireAid em janeiro, onde se juntaram a St. Vincent, Kim Gordon, Joan Jett e a filha de Grohl, Violet, para tocar uma série de grandes sucessos.
