Sean Ono Lennon e James McCartney juntaram-se ao baterista Zak Starkey para disponibilizar “Rip Off”, faixa do supergrupo Mantra of the Cosmos.
Ainda não há uma data definida para o lançamento oficial da canção gravada pela prole dos Beatles. No entanto, Starkey já compartilhou uma amostra do single por meio das redes sociais.
Durante entrevista ao The Telegraph, publicada na última sexta-feira, o baterista já havia revelado a existência de “Rip Off”. Na ocasião, deixou claro que a colaboração não é pensada como uma “cópia” dos Beatles, destacando:
“Não, não é [como os Beatles]. É como o Mantra of the Cosmos com os filhos dos Beatles. É Sean of the Cosmos e James of the Cosmos, ainda é a minha banda.”
Sobre a ausência de Dhani Harrison, filho de George Harrison, o músico apenas acrescentou:
“Não, eu não precisava [incluí-lo]. Porquê?”
Além de Starkey, o Mantra of the Cosmos conta com o vocalista Shaun Ryder e o percussionista Bez, ambos dos Happy Mondays, somados ao guitarrista Andy Bell, que também é baixista dos Oasis. Até ao momento, a banda fundada em 2023 disponibilizou três faixas: “Gorilla Guerilla”, “X (Wot You Sayin?)” e “Domino Bones (Get Dangerous)”, com Noel Gallagher.
Parcerias entre os filhos dos Beatles
Esta não é a primeira vez que os filhos dos integrantes dos Beatles colaboram. No ano passado, James McCartney lançou o single “Primrose Hill”, com composição assinada em parceria com Sean Ono Lennon.
Apesar de todo esse histórico, Zak Starkey já descartou a possibilidade de formar um grupo ao lado da prole dos Fab Four. Em 2023 o baterista chegou a escrever no Instagram:
“Se a gente tivesse passado três anos dormindo em colchões cheios de pulgsa no quarto dos fundos de uma boate em Hamburgo, talvez houvesse química. Mas a gente foi embrulhada por robes de seda em casas tão grandes a ponto de dar um trabalhão andar até `a cozinha só para fazer torradas, sabe?”
Filhos de John Lennon, Paul McCartney e Ringo Starr gravam música juntos
- Detalhes
Seguindo os passos dos pais, os filhos de John Lennon, Paul McCartney e Ringo Starr uniram forças numa nova música.