Bem vindo(a)!

O MERCADO SONORO é uma plataforma gratuita de PROCURA & OFERTA de músicos... e não só.
Está no caminho certo para concretizar o seu projecto.
Boa sorte!

FECHAR
ABRIR
A atriz, diretora e produtora Diane Keaton, vencedora do Oscar e um dos nomes mais icônicos de Hollywood, morreu aos 79 anos, segundo informações da revista People neste sábado (11).

A publicação contou que a artista faleceu na Califórnia e que a notícia foi confirmada por um porta-voz da família, que pediu privacidade neste momento difícil. A causa da morte não foi divulgada.
Conhecida por sua personalidade carismática e por papéis marcantes no cinema, Keaton construiu uma carreira de mais de cinco décadas e se tornou referência de talento, estilo e autenticidade em Hollywood.

Keaton deixa dois filhos, Dexter, de 29 anos, Duke, de 25, adotados em 1996 e 2001, respectivamente. A atriz, que nunca se casou, teve relacionamentos marcantes com Woody Allen, Al Pacino - seu par romântico em O Poderoso Chefão - e Warren Beatty. Em entrevistas, já afirmou que a maternidade foi uma decisão amadurecida ao longo dos anos, descrevendo-a como “a realização de um pensamento que vinha tendo há muito tempo”. 

Na sua última entrevista, concedida ao The Guardian em maio de 2023, Diane Keaton compartilhou reflexões sobre sua vida, carreira e pequenas alegrias do cotidiano. A atriz falou sobre seu retorno à sequência de Book Club, comentou com bom humor sobre cenas do filme e o consumo de vinho das personagens, e destacou sua paixão por carros, arquitetura e portas, além do vínculo com sua cachorra Reggie. Keaton também relembrou sua mãe, que a inspirou profundamente, e falou sobre a importância de Woody Allen em sua trajetória.