O primeiro trailer da cinebiografia de Bruce Springsteen acaba de ser disponibilizado. Com Jeremy Allen White (“The Bear”) no papel principal, “Deliver Me From Nowhere” chega aos cinemas em 24 de outubro, ainda sem previsão para portugal.
O filme fala sobre a produção do disco “Nebraska”, lançado pelo cantor em 1982. A direção é assinada por Scott Cooper (“Coração Louco”). O elenco traz ainda Jeremy Strong (“Succession”) como o empresário Jon Landau, Stephen Graham (“Adolescência”) como o pai Douglas, Paul Walter Hauser como o engenheiro de som Mike Batlan, Odessa Young como o interesse amoroso Faye, Marc Maron como o produtor Chuck Plotkin, Johnny Cannizzaro como o guitarrista Steven Van Zandt, Harrison Gilbertson como o amigo Matt Delia, David Krumholtz como o executivo da gravadora Al Teller e Chris Jaymes como o engenheiro de masterização Dennis King.
O argumento de “Deliver Me from Nowhere” é baseado num livro de Warren Zane, publicado em 2023, chamado “Deliver Me From Nowhere: The Making of Bruce Springsteen’s Nebraska”. O próprio Springsteen e seu empresário de longa data, Jon Landau, estão diretamente envolvidos no projeto.
Sobre Jeremy Allen White
De carreira recente no cinema e na TV, Jeremy Allen White ganhou projeção inicialmente com a série “Shameless”. A partir de 2022, tornou-se ainda mais popular quando começou seu trabalho em “The Bear”.
Lá ele interpreta Carmen “Carmy” Berzatto, um renomado chef que precisa reerguer o restaurante da família e colocar ordem numa equipa não tão profissional. O actor recebeu diversos pr´emios pelo papel, incluindo Emmy e Globo de Ouro.
Bruce Springsteen e “Nebraska”
Lançado em 1982, “Nebraska” é o sexto álbum de estúdio de Bruce Springsteen. O disco marca uma ruptura com a temática esperançosa apresentada até então e traz letras introspectivas, sérias e até tristes, muito em decorrência da luta do The Boss contra a depressão.
Apesar da mudança, “Nebraska” tornou-se um destaque na discografia de Springsteen. Ainda que já conhecido na época, o artista ficaria ainda mais popular com “Born in the USA”, álbum lançado dois anos depois.
