Se muitos achavam que Marilyn Manson seria cancelado por seus colegas de trabalho após as polêmicas pesadas envolvendo seu nome nos últimos anos, parece que houve um engano.
O artista realizou uma festa de aniversário no último final de semana e, mesmo com todas as acusações feitas contra ele, astros do Rock fizeram questão de celebrar a vida do músico.
A comemoração dos 56 anos do roqueiro aconteceu na noite de domingo (5) em Hollywood e diversos registos do evento foram publicados nas redes sociais, revelando alguns dos convidados da festa.
Entre os músicos de destaque de Rock que marcaram presença no aniversário de Manson estavam Billy Corgan dos The Smashing Pumpkins, John 5, atualmente dos Mötley Crüe, Ronnie Radke dos Falling in Reverse, Richard Patrick dos Filter, Wednesday 13 e outros artistas.
Num dos registos compartilhados por uma página de fãs de Marilyn, o músico aparece agradecendo aos seus convidados e revelando uma novidade sobre a sua luta contra os vícios. Após assoprar as velas do seu bolo de aniversário, Marilyn Manson disse: “Obrigado a todos por terem vindo, eu realmente aprecio isso. Eu não estaria aqui se não fosse por todos aqui. Em exatamente um mês, serão meus quatro anos sóbrio. E aí eu ganho outro bolo também.”
Através de sua conta do Instagram, Richard Patrick publicou uma foto ao lado do roqueiro e declarou: “Feliz aniversário para meu amigo Marilyn Manson!! Outra óptima viagem ao redor do sol, meu amigo”.
Outros artistas também compartilharam publicações ao lado do cantor.
Marilyn Manson retoma a carreira após acusações
Após quase cinco anos, Manson voltou aos palcos em Agosto do ano passado com uma turné para lá de controversa que contou com outras bandas polémicas. Além disso, ele já tem diversas outras datas marcadas ao longo deste ano.
Em Novembro, Manson lançou 0 seu disco mais recente, One Assassination Under God — Chapter 1, marcando 0 seu primeiro lançamento desde que foi acusado de abuso sexual por várias mulheres no início de 2021.
Apesar de algumas batalhas judiciais ainda estarem em andamento, no final do ano passado Marilyn Manson retirou o processo de difamação contra sua ex-noiva Evan Rachel Wood e aceitou pagar quase 320.000€ à atriz.
