Bem vindo(a)!

O MERCADO SONORO é uma plataforma gratuita de PROCURA & OFERTA de músicos... e não só.
Está no caminho certo para concretizar o seu projecto.
Boa sorte!

FECHAR
ABRIR
Com as novas atualizações do Marcus Miller 2025, a série de baixos signature recebe uma grande reformulação! As novas séries V6 e P6 trazem alguns dos elementos visuais e recursos da Modern Series para os modelos J-Style e P-Style. E na própria Modern Series, há novidades para os fãs de multiescala!

Marcus Miller 2025: V6 com Acabamento Sandblasted
O que a Sire Guitars conseguiu alcançar em termos de qualidade, junto com Larry Carlton e Marcus Miller, por estes preços, é praticamente o melhor que se pode obter no segmento de gama média-baixa, especialmente vinda da lenda do baixo, Miller. E é aqui que entra a Série V6. Ela posiciona-se entre a V5 e a V7, com uma mudança visual marcante – sem pickguard!

É uma raridade nos baixos J-Style. Ficam com um aspeto tão… despido?! A Sire utiliza um corpo em mogno com um tampo em swamp ash e braço aparafusado em maple (perfil em C), com escala em rosewood escuro ou maple claro. Estão disponíveis modelos de quatro e cinco cordas, todos com um elegante acabamento mate sandblasted. As pickups são um par de single-coils Marcus Super-J Revolution, com eletrónica ativa Marcus Heritage 3.

A disposição tradicional dos controlos também foi alterada no V6. Agora, segue o contorno do corpo, como já vimos na Modern Series. Os controlos incluem volume/tom, um blend para misturar os sinais das duas pickups, um controlo de agudos e médios, além de um controlo de graves com funcionalidade push/pull para alternar entre modo ativo e passivo.

A nova Série V6 já está disponível e há também alguns modelos para canhotos!



A Nova Série P6
Vamos dar uma olhada rápida nos novos modelos P6, no estilo "Prezi", porque, em muitos aspetos, esta atualização assemelha-se à nova série V6. Aqui também não há pickguard, e estão disponíveis modelos de quatro e cinco cordas, alguns com escala em rosewood, outros em maple, todos com um acabamento sandblasted.

Corpo em mogno, tampo em swamp ash – muito semelhante aos modelos V6. No que toca às pickups, há uma Marcus Super PJ Revolution single-coil na ponte e uma Marcus Super PJ Revolution split-coil no braço.