Não foi só Lady Gaga que deu que falar nesta sexta-feira (7) por conta de seu novo disco, MAYHEM. Os Spiritbox também vieram com tudo, em contexto completamente diferente, e lançaram o visceral Tsunami Sea.
O álbum sucede ao disco Eternal Blue, de 2021, que começou a expandir a sonoridade da banda até o que pode ser conferido no novo material, que já teve como singles “Perfect Soul”, “Soft Spine” e “No Loss, No Love”.
Entre os outros destaques, estão canções como “Fata Morgana”, a faixa-título “Tsunami Sea” e “Deep End”, que encerra o trabalho de estúdio com uma pegada sombria e ao mesmo tempo vibrante.
Spiritbox superam gafe no Grammy
Muitas situações embaraçosas podem acontecer durante a cobertura de um grande evento internacional como os Grammy's e, antes da cerimónia da edição deste ano, Courtney LaPlante, vocalista dos Spiritbox, foi confundida com Poppy, que também estava presente e concorrendo por sua parceria com o Knocked Loose.
Courtney, nas imagens, aparece sorridente e logo seu rosto muda de expressão ao perceber que a jornalista estava a confundindo com outra pessoa. A repórter chega a chamá-la de “realeza do Rock” e diz que LaPlante estava concorrendo com outros medalhões do género como Judas Priest e Metallica.
Nesse ponto ela até estava certa, já que os Spiritbox concorreram na categoria Melhor Performance de Metal, assim como a referida Poppy; no entanto, a profissional de imprensa confundiu as artistas.
