Bem vindo(a)!

O MERCADO SONORO é uma plataforma gratuita de PROCURA & OFERTA de músicos... e não só.
Está no caminho certo para concretizar o seu projecto.
Boa sorte!

FECHAR
ABRIR
Grupo celebra 30 anos da formação com concertos especiais a 15 de novembro na Super Bock Arena, no Porto, e a 12 e 13 de dezembro na MEO Arena, em Lisboa. Os álbuns que marcaram uma geração estão de volta. No próximo dia 26 de setembro, sexta-feira, os dois discos de estúdio dos Silence 4, "Silence Becomes It" e "Only Pain Is Real", serão reeditados em formato físico, com edições especiais em vinil colorido, garantindo que a herança musical da banda continua viva e acessível para todos os fãs.

Estas reedições surgem num momento de grande expectativa, já que a banda anunciou a sua reunião para comemorar os 30 anos de formação em 2025, com uma série de concertos especiais agendados para as principais salas do país.

"Silence Becomes It", de 1998, foi o disco que catapultou os Silence 4 para o estrelato, com mais de 240 mil cópias vendidas e a distinção de seis discos de platina. O álbum inclui os êxitos “Borrow” e “My Friends”, bem como as memoráveis versões de “A Little Respect” e os temas em português “Sextos Sentidos” (um dueto com Sérgio Godinho) e “Eu Não Sei Dizer”. Esta reedição estará disponível em CD e numa edição em disco de vinil branco.

"Only Pain Is Real", lançado originalmente em 2000, foi gravado em Londres, tendo sido o último trabalho de estúdio da banda. O álbum apresentou uma sonoridade mais elaborada, com orquestrações ricas, e inclui os singles “To Give” e “Only Pain is Real”. Pela primeira vez em anos, os fãs poderão adquiri-lo em CD e numa edição especial em disco de vinil vermelho.

A celebração do legado dos Silence 4 culminará numa série de concertos únicos, que prometem ser um reencontro emocionante com a banda ao vivo. Depois de terem passado pelo Teatro José Lúcio, em Leiria, nos passados dias 13 e 14 de junho, o grupo vai atuar a 13, 14, 15 e 16 de novembro na Super Bock Arena, no Porto, e a 12 e 13 de dezembro na MEO Arena, em Lisboa.