Com data de edição a 6 de Dezembro, Samuel Úria revelou-nos hoje "Quem me acende a voz", a terceira etapa da descoberta iniciada em Setembro passado com a publicação do tema-título "2000 A.D.".
Com uma energia interpretativa invulgar, "Quem me acende a voz" cruza sonoridades musicais que Samuel bem conhece - o rock, a folk e o gospel - ao serviço de uma letra de grande intensidade espiritual. Uma canção contagiante e expansiva em que o apelo à reflexão confunde o ouvinte, algo bastante comum nas criações de Samuel Úria e nos seus múltiplos patamares de leitura.
Do sucessor de "Canções do Pós-Guerra", conhecemos já a capa e os títulos dos nove temas que o compõem, três dos quais já disponíveis nos serviços de streaming, e que chegarão aos escaparates no dia 6 do próximo mês nos formatos de LP, CD e digital. A produção de "2000 A.D." foi assegurada por Miguel Ferreira e Samuel Úria.
Até à chegada do novo trabalho, para além da audição nas plataformas digitais, os fãs mais ferverosos têm ainda disponível o single em vinil no velho formato de 7'' com os temas "2000 A.D." no lado A, e "Canção de Águas Mil" no lado B.
