Originalmente, o tracklist do álbum contava com músicas dos Led Zeppelin, Yardbirds e algumas covers, sem nenhum material dos Black Crowes. O relançamento, com 36 faixas ao todo, promete corrigir isso: da banda dos irmãos Robinson, entram “Remedy”, “Wiser Time” e “No Speak, No Slave”.
A nova versão traz também mais algumas canções dos Led Zeppelin gravadas durante a passagem de som e uma gravação inédita chamada de “Jam”. Jimmy comentou, em nota, sobre o relançamento do disco: “Estou realmente ansioso para o lançamento próximo do material de Jimmy Page e Black Crowes dos shows de 1999. As novas misturas capturam a colaboração daqueles encontros históricos e fornecem a energia e paixão totalmente explosivas daqueles momentos alquímicos.”

Rich Robinson também falou sobre “Live at the Greek” e revelou ter trabalhado nas remisturas e organização do box set. O guitarrista dos Black Crowes afirmou: “Revisitar os shows e criar o novo box set tem sido um mergulho incrível de volta àquele momento de nossa história. Foi a emoção de uma vida tocar essas canções icónicas e incríveis com o homem que as compôs. O som das novas misturas e das faixas extra impressionou-me na primeira vez que as ouvi.”
“Live at the Greek” chega a 14 de março, nas versões box com 6 LPs ou 3 CDs, além de uma versão “Best Of” em LP duplo.
