Bem vindo(a)!

O MERCADO SONORO é uma plataforma gratuita de PROCURA & OFERTA de músicos... e não só.
Está no caminho certo para concretizar o seu projecto.
Boa sorte!

FECHAR
ABRIR
Os Pontos Negros celebram 20 anos de carreira e estão a preparar um concerto especial para o Indie Music Fest, o único festival onde atuam este verão. David Bruno, NOIA, Gorjão, Jay Mezo, Needle e Vitória Vermelho juntam-se também ao cartaz do festival que regressa a Baltar, de 4 a 6 de Setembro.    

Conhecidos pelo indie rock vibrante e pelas letras recheadas de ironia e maturidade, Os Pontos Negros formam-se em 2005 pelos irmãos Jónatas Pires (voz e guitarra) e David Pires (bateria), aos quais se juntaram, pouco depois, Filipe Sousa (voz e guitarra) e Silas Ferreira (teclas). Agora, após anos de ausência, regressam para um concerto no Indie Music Fest, de celebração dos 20 anos de carreira, onde prometem revisitar os temas que marcaram a sua trajetória. Uma oportunidade rara para reviver a energia e o espírito irreverente de uma das bandas mais emblemáticas do indie rock nacional.

Esta nova vaga de confirmações traz ainda David Bruno, com o seu novo disco “Paradise Village; NOIA, dj e co-fundadora do coletivo XXIII, que além de somar atuações um pouco por todo o mundo, detém uma das atuações mais memoráveis da plataforma Boiler Room; e ainda, alguns dos nomes emergentes mais interessantes da atualidade: Gorjão, Jay Mezo, Needle e Vitória Vermelho. Confirmações que se juntam assim a 16 nomes já anunciados nos últimos meses, como Bateu Matou, Quadra, Yakuza, Manga Limão, Ganso, Bad Tomato e Hause Plants.