Bem vindo(a)!

O MERCADO SONORO é uma plataforma gratuita de PROCURA & OFERTA de músicos... e não só.
Está no caminho certo para concretizar o seu projecto.
Boa sorte!

FECHAR
ABRIR
Segunda eliminatória aconteceu este sábado e revelou os seis candidatos finais a um lugar na Eurovisão em maio, na Suíça. Depois de, há uma semana, terem sido conhecidos os primeiros seis finalistas do Festival da Canção, o lote ficou completo com a segunda semifinal, realizada este sábado. Há agora 12 candidatos ao lugar de representante de Portugal na Eurovisão, que este ano acontece em maio em Basileia, na Suíça.

NAPA, com “Deslocado”; Diana Vilarinho, com “Cotovia”; Fernando Daniel, com “Medo”; bombazine, com “Apago tudo”; e Emmy Curl, com “Rapsódia da Paz” foram os cinco primeiros temas escolhidos na segunda gala eliminatória, pela combinação de votos do público e do júri da RTP.
Após uma segunda votação rápida apenas do público, Henka, com “I Wanna Destroy U”, um dos temas favoritos nas últimas semanas nas plataformas e redes sociais, foi a sexta canção selecionada.

De fora, ficaram A Cantadeira, com “Responso à Mulher”; TOTA, com “á-tê-xis”; Inês Marques Lucas, com “Quantos Queres”; e Luca Argel feat. Pri Azevedo, com “Quem foi?”.

Os seis artistas agora apurados juntam-se aos finalistas escolhidos na primeira semifinal: JOSH, com “Tristeza”; Marco Rodrigues, com “A Minha Casa”; Jéssica Pina, com “Calafrio”; Bluay, com o tema “Ninguém”; Margarida Campelo, com “Eu sei que o amor”; e Peculiar, com “Adamastor”.