No final de agosto, Cyndi Lauper concluiu a turné de despedida nos Estados Unidos, mas parece que a aposentadoria da artista vai durar muito pouco. Em 2026, Cyndi estará de volta com (pelo menos) cinco novos concertoss no Coliseu do Caesars Palace, em Las Vegas.
As apresentações acontecerão entre o final de abril e início de maio como parte da primeira residência de Lauper na cidade conhecida pela vida nocturna e casinos imponentes. A série de datas recebeu o título “Cyndi Lauper: Live in Las Vegas” e a venda de ingressos para o público geral começará na próxima sexta-feira (10) pela Ticketmaster.
Como lembrou a UCR, Cyndi Lauper ter-se-á tornado uma nova integrante do Hall da Fama do Rock & Roll quando chegar a Las Vegas, já que ela vai receber a homenagem agora em novembro, juntamente com a Bad Company, a quem Lauper atribui o pontapé inicial em sua carreira.
Na sua “última” apresentação, realizada no Hollywood Bowl, em Los Angeles, Cyndi contou com a participação de SZA e Cher, além da lendária Joni Mitchell numa rara aparição.
Como você pode ver aqui, a cantora de 72 anos convidou ao palco Cher, que também vestia roupa parecida com o cenário de Lauper, para cantar o hino “Girls Just Wanna Have Fun”, enquanto fogos de artifício cobriam os céus da cidade californiana.
Já SZA acompanhou Cyndi na execução de “True Colors” e Joni, que se apresentou sentada por conta de suas dificuldades de locomoção, cantou “Carey”, música que faz parte do icónico disco Blue, lançado pela lenda do Folk em 1971.
