Com uma longa história de apoio a causas sociais, o festival que nasce em homenagem a Luís Fernandes Lima, está de regresso a São João da Madeira. Nas palavras do, presidente da Associação Cultural Luís Lima (ACLL), “poder celebrar a vida do Luís, um amigo que faleceu em 2012 vítima de cancro, com uma festa feita das coisas que ele mais gostava é algo que ultrapassa o mero festival de música e que torna o Party. Sleep. Repeat. tão diferente”. Tiago Santos acrescenta que “todo o amor e entusiasmo que as pessoas sentem quando vêm ao festival transbordar além do círculo alargado de família e amigos”.
O cartaz para a edição de 2025 começa agora a ser desvendado e, pela primeira vez na história do festival, é cabeça de cartaz uma banda internacional: os Boogarins. A banda brasileira de rock psicadélico formada em 2013, destaca-se como um dos principais nomes da música contemporânea do país.
Juntam-se ainda ao cartaz os Ganso, banda lisboeta formada em 2015, destacaram-se na cena independente com Costela Ofendida e seguiram com os álbuns Pá Pá Pá (2017) e Não Tarda (2019). Depois de atuarem no Party Sleep Repeat em 2016, regressam agora com o seu mais recente álbum Vice Versa, gravado nos estúdios La Frette, em Paris. Ilusão Gótica também marcam presença com os seus devaneios entre o experimental, synthwave, minimal e psicadélico.
A primeira vaga de nomes fica completa com Memória de Peixe, projeto de Miguel Nicolau iniciado em 2011. O projeto destaca-se pela criação de canções com loops de guitarra e bateria. Com dois álbuns aclamados, Memória de Peixe (2012) e Himiko Cloud (2016), atuaram em festivais como Primavera Sound e Coquetel Molotov, recebendo elogios da BBC6, Rolling Stone e Les Inrockuptibles. Conhecidos pelas atuações dinâmicas entre jazz, rock e pop, preparam agora o terceiro álbum com uma nova formação.
À semelhança das edições anteriores, as receitas da bilheteira revertem para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e o projeto local “Apadrinhe Esta Ideia”, da Associação de Jovens Ecos Urbanos. A primeira fase de bilhetes esgotou em poucos dias, e está agora disponível online a segunda fase ao valor de 25€, até ao final de março.
