Bem vindo(a)!

O MERCADO SONORO é uma plataforma gratuita de PROCURA & OFERTA de músicos... e não só.
Está no caminho certo para concretizar o seu projecto.
Boa sorte!

FECHAR
ABRIR
A Bose adquiriu a marca de áudio de alta gama McIntosh — uma movimentação que a Bose afirma que “expandirá significativamente” a sua linha de produtos.
A aquisição, que inclui também a subsidiária da McIntosh, Sonus Faber, “abre novas oportunidades no setor automóvel”, uma vez que ambas as empresas planeiam trabalhar juntas para expandir as suas ofertas de áudio neste sector.

A McIntosh já desenhou um sistema de som para alguns modelos da Jeep, mas os sistemas de áudio da Bose estão presentes numa gama mais ampla de carros de fabricantes como Chevy, Honda, Nissan, Cadillac, entre outros.

Parece que a Bose ou a McIntosh não farão mudanças nos seus produtos existentes. A Bose afirma que continuará a lançar seus auscultadores, altifalantes, soundbars e áudio para carros, enquanto a McIntosh e a Sonus Faber continuarão a desenvolver produtos de áudio premium, incluindo amplificadores, colunas e gira-discos.

A indústria de áudio para consumidores tem-se consolidado cada vez mais ao longo dos anos, com a Masimo a adquirir várias marcas conhecidas como Polk, Bowers & Wilkins, Denon, entre outras, quando comprou a Sound United em 2022. Por sua vez, a Samsung adquiriu a JBL e a empresa mãe da Harman Kardon, a Harman, em 2016, e a Sony comprou o fabricante de auscultadores Audeze no ano passado. A Voxx International também detém várias marcas de áudio, incluindo Klipsch, Pioneer e Onkyo.
Nas últimas seis décadas, entregámos as melhores experiências de áudio premium possíveis; agora, com o McIntosh Group no nosso portfólio, podemos desbloquear ainda mais formas de trazer a música à vida em casa, em movimento e no carro. Estamos ansiosos para honrar o legado destas marcas, investir no seu futuro e expandir os limites da inovação áudio para proporcionar aos clientes experiências que nunca ouviram antes. Lila Snyder, CEO da Bose